Objectivo

O curso de Metodologias de Investigação para a Elaboração de Projectos de Investigação (EPI), Monografias e Dissertações tem como principal objetivo a aprendizagem da sequência lógica e estruturada de eventos, que deverão ser aplicados de forma coerente pelo estudante/investigador, na condução de trabalhos de investigação académica e científica, para a elaboração de propostas de investigação, e na elaboração de trabalhos de fim de curso (monografias e Dissertações) para a obtenção do grau de licenciatura ou mestrado.

Destinatários

Empresários, Gestores de Empresas, Docentes Universitários, Investigadores, Estudantes do Ensino Superior e outros profissionais de áreas afins e que precisam de produzir conhecimento.

Data:  11 a 20 de Outubro 2021

Duração: 24 horas, 08 Sessões de 3h/dia

Horário: 17H00 às 20H00

Aulas em ZOOM e presencial; Avaliação: GoogleClassroom

Preçários

Estudantes do ISUTC – 3.500 MT

Estudantes Externos – 4.500 MT

Formador: João Ruas

Joao Ruas é atualmente o Presidente do Conselho de Administração da Empresa EMME (EP), , docente Universitário, e tem sido apontado em diversas Universidades Sul Africanas, desde 2007 e até ao presente, Supervisor e Oponente de dissertações de Mestrado assim como de teses de Doutoramento. É licenciado em engenharia civil, mestrado em Gestão de Empresas (MBA) e fez doutoramento (Ph.D) na área de “Administration and Governance).

Clique aqui para pré-inscrição

Mais informações: