Historial

A Associação de Estudantes do Instituto Superior de Transportes e Comunicações-AEISUTC, foi fundada em 15 de Setembro de 2017, tendo entrado em funcionamento em 2018.

Denominação e Finalidade

É uma pessoa colectiva de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos e de carácter organizacional, e tem a finalidade de defender os direitos e interesses do estudante do Instituto Superior de Transportes e Comunicações.

Missão

“…. Integrar, aconselhar e assistir técnica, social e civicamente os estudantes associados; proteger os interesses da comunidade estudantil do ISUTC; criar um ambiente de convivência social entre os estudantes; prestar apoio pedagógicos aos estudantes do ISUTC; promover projectos sociais; prestar apoio social aos seus associados e adquirir recursos financeiros e materiais para a prossecução das suas actividades.

• Justiça Social

No desenvolvimento das suas actividades, a Associação não fará qualquer discriminação de raça, cor, sexo ou religião.

• Transparência

Transparência nos actos de gestão e responsabilização individual e colectiva;

• Ética

Primar por princípios verdadeiros;