Descubra uma forma inovadora de aprender!

Agora já pode fazer uma licenciatura em Engenharia e Gestão no formato online em Moçambique.

Com uma abordagem educativa avançada e plataforma de aprendizagem virtual, o ISUTC Online abre as portas para o conhecimento das ciências técnicas e tecnológicas, eliminando barreiras geográficas e profissionais.

Junte-se à nossa comunidade académica e enriqueça a sua jornada educativa com flexibilidade e conveniência.

Inscreva-se agora no ISUTC Online e faça a sua licenciatura em Engenharia ou, se preferir, num dos nossos cursos de Gestão.

Descubra os cursos de licenciatura já disponíveis:

Descubra quem pode beneficiar desta oportunidade única de ensino superior:

1. Estudantes da 12ª classe fora da região Maputo, que desejam prosseguir os estudos no ensino superior, mas não têm possibilidade de pagar deslocações e estadias em Maputo.

2. Trabalhadores e profissionais fora da região de Maputo, que buscam educação superior para aprimorar competências, melhorar condições de trabalho e o seu nível salarial e ainda promover o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

3. Empresas e empregadores que desejam formar quadros para fortalecer a sua competitividade e sucesso, que agora podem facilitar o acesso do seu talento interno a licenciaturas de excelência. Temos ofertas especiais para organizações, contacte-nos para agendar uma conversa.

Descubra as vantagens de ser aluno do ISUTC Online:

Cursos de licenciatura acreditados pelo Conselho Nacional de Avaliação da Qualidade do Ensino Superior (CNAQ) e pelo Instituto Nacional de Ensino a Distância (INED), e um diploma reconhecido nacional e internacionalmente.

Corpo docente qualificado com mais de duas décadas de experiência no ensino superior.

Regime flexível que permite conciliar os estudos com a vida pessoal e profissional.

Acesso a uma plataforma de aprendizagem disponível 24/7.

Acesso a materiais de estudo completos e abrangentes, sempre disponíveis para pesquisa e consulta.

Acompanhamento permanente de um tutor, pronto a esclarecer dúvidas e orientar o percurso académico.

Desenvolvimento da autonomia no estudo, através de formações específicas que vão permitir aprender a estudar num ritmo adequado às suas preferências.

Help Desk dedicado para apoio académico, técnico e administrativo.

Centros de apoio para atividades práticas e exames, garantindo uma experiência de aprendizagem completa.

Biblioteca digital, com acesso a qualquer momento e em qualquer lugar, incluindo uma vasta coleção de livros digitais, artigos e materiais essenciais para uma aprendizagem de excelência.

Seja parte desta nova era da educação, junte-se ao ISUTC Online e transforme o seu futuro!

O que é o ISUTC Online

Descubra a nossa Missão, Visão e Valores!

Condições de ingresso

-Prova de ter completado com sucesso a 12ª Classe ou equivalente.

-Ter acesso a internet com dados.

-Dispor de computador com dispositivos áudio e vídeo (webcam).

Período de Inscrições

1 de Março a 31 de Maio

Tem questões? Descubra as respostas nas nossas perguntas frequentes e saiba mais sobre nós!!

Contactos

Para mais informações contacte a Linha de Atendimento para Licenciaturas Online:

Através do telefone: 85 900 0031

Por email: online@isutc.ac.mz