Missão:

O nosso compromisso é levar uma educação de excelência a todos os cantos de Moçambique, capacitando indivíduos para alcançarem o seu pleno potencial e contribuírem significativamente para o desenvolvimento do país. Através de uma abordagem inclusiva e inovadora, visamos proporcionar oportunidades educacionais de alta qualidade, promovendo a igualdade de acesso e possibilitando que os moçambicanos prosperem num mundo cada vez mais complexo e interconectado.

Visão:

Vislumbramos um Moçambique onde a educação é a pedra angular do desenvolvimento sustentável, capacitando as pessoas a moldarem um futuro próspero e equitativo. Buscamos ser reconhecidos como agentes de mudança e excelência educacional, liderando iniciativas inovadoras que promovem a aprendizagem ao longo da vida, a pesquisa de ponta e o engajamento comunitário. Por meio da colaboração com parceiros locais e internacionais, aspiramos a ser uma força motriz na construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e progressista, onde cada indivíduo tem a oportunidade de alcançar os seus sonhos e contribuir para o bem comum.

Valores:

1. Firme Compromisso Com os Nossos Alunos e Formandos: Demonstramos um compromisso sólido com a excelência no ensino à distância, assegurando uma experiência educacional enriquecedora para os nossos alunos e formandos.

2. Responsabilidade e Inovação: Operamos com responsabilidade e buscamos constantemente a inovação no contexto do ensino online, adaptando-nos às necessidades dos estudantes e às mudanças tecnológicas.

3. Respeito e Ética Pedagógica: Cultivamos um ambiente de aprendizagem online baseado no respeito mútuo, promovendo uma ética pedagógica que incentiva a integridade académica e a participação ética na comunidade educativa virtual.