ISUTC_Executive Education, órgão do ISUTC, criada pela Transcom, SA, é uma referência na formação de executivos, formação contínua a graduados e profissionais de diversas áreas, docentes, formação extracurricular para estudantes, contando com um corpo docente altamente qualificado e reputado.

Objectivos
Capacitar os participantes com novas habilidades técnicas e interpessoais que permitam acima de tudo: optimizar o seu desempenho; e a tornar-se num profissional relevante e destacar-se no mercado de trabalho;
Assegurar um crescimento profissional através do desenvolvimento de competências práticas e essências para a liderança e gestão em cargos de distinção nas organizações.

Os cursos do ISUTC_Executive Education, encontra-se organizados da seguinte forma:

Consulte a nossa programação:

Programação Geral clique aqui!

Programação de Novembro e Dezembro, clique aqui!