No dia 25 de Maio, a ROMPCO organizou um evento para homenagear e formalizar as bolsas de estudo que ofereceram aos alunos do ISUTC seleccionados.

Em destaque esteve o reconhecimento dos 10 alunos que demonstraram um comprometimento inabalável com seus estudos. Estes estudantes notáveis ​​foram homenageados com laptops e presentes especiais como um sinal de agradecimento pelo seu desempenho notável.

A noite correu com grande alegria e orgulho com os quadros da ROMPCO, partes interessadas, membros do corpo docente, Reitor do ISUTC, Administrador-delegado da Transcom e os pais dos bolseiros orgulhosos ao testemunhar o reconhecimento do trabalho dos seus filhos.

Ao apoiar estes jovens brilhantes, as organizações não estão apenas a moldar os seus caminhos individuais, mas também a contribuir para o desenvolvimento e progresso da comunidade como um todo.

O ISUTC agradece a maravilhosa oportunidade que a Rompco está a oferecer aos seus alunos.

Muitos parabéns pela iniciativa e parabéns aos nossos alunos que merecem!