O ISUTC lançou oficialmente, no dia 12 de Junho, o Mestrado em Gestão de Empresas. O evento contou com a presença do Administrador Delegado da Transcom-ISUTC, Eng.º Luís Almeida; O Magnífico Reitor do ISUTC Prof. Doutor Eng. Fernando Leite; o coordenador do Mestrado Prof. Joaquim Manjate; a coordenadora pedagógica dos mestrados, Dr.ª Cheila Hoana e os mestrandos deste que é o 1º mestrado em Gestão de Empresas levado a cabo pela instituição.

Na ocasião, o corpo directivo do ISUTC deu as boas vindas aos mestrandos e agradeceu por estes terem escolhido o ISUTC como provedor deste curso que certamente terá impacto no desenvolvimento pessoal e das suas carreiras profissionais. Os mestrandos foram desafiados a dar o seu máximo para que todos consigam graduar no tempo previsto. Em representação desta turma, o estudante Lauro Mota, na sua intervenção, expressou a alta vontade de aprender e o compromisso de levar a cabo este projecto até ao fim.

O coordenador do mestrado ressaltou que a concretização deste início do mestrado em Gestão de Empresas é resultante de um trabalho árduo da direcção de programas, direcção de qualidade, corpo docente e toda a comunidade ISUTC e por esta razão ele denomina como “a Vitória Colectiva”, e por isso agradeceu pelo papel desempenhado por todos os intervenientes neste processo.

O Mestrado em Gestão de Empresas vem juntar-se a outros cursos que o ISUTC tem promovido com o principal objectivo de formar com excelência nesta prestigiosa instituição.