No dia 20 de Junho o Magnífico Reitor Prof. Doutor Eng. Fernando Leite acompanhado, da Associação dos Estudantes do ISUTC e estudantes representantes do ITC participaram da entrega do Material Escolar resultante da campanha de solidarização desenvolvida entre as duas instituições de ensino e através de uma Doação feita pela Transcom, entidade fundadora do ITC e ISUTC.

No centro de apoio Projecto Esperança a recepção da mãe Olivia Tamele, responsável pelo projecto e das crianças foi calorosa e bastante emocionante, o objetivo do projeto é criar um impacto positivo na vida de crianças que enfrentam desafios financeiros, garantindo que elas tenham acesso aos materiais escolares essenciais e segurança alimentar, uma vez que a falta desses recursos pode impedir o pleno desenvolvimento académico e a participação activa nas salas de aula.

Por isso, convidamos a todos a juntarem-se a nós nessa jornada e fazer a diferença na vida dessas e mais crianças.