O ISUTC- Instituto Superior de Transportes e Comunicações e o ITC- Instituto de Transportes e Comunicação, mais uma vez afirmam o seu compromisso com inserção dos estudantes no mercado de trabalho.
No passado dia 23 de Março de 2023, o ISUTC e ITC celebraram a assinatura de um memorando de entendimento com o Grupo João Ferreira dos Santos, com o principal objectivo de garantir que os estudantes destas instituições tenham acesso ao estágio profissional no Grupo JFS.

O mesmo memorando tem também o objectivo de dar possibilidade aos estudantes do ISUTC e ITC a terem acesso prioritário às vagas de trabalho disponibilizadas pelo grupo.
Na assinatura do memorando estiveram presentes os representantes das organizações Eng. Luís Almeida – Administrador Delegado da Transcom SA, Prod. Doutor Eng. Fernando Leite – Reitor do ISUTC e do lado do Grupo João Ferreira dos Santos, Sr. Salvador Ganhane – Administrador do Grupo JFS e Dr. Frederico Jonet – CEO da Tecnica Industrial, Grupo JFS.

Esta acção vem juntar-se a várias outras que o ISTUC e ITC tem promovido no seu compromisso com a inserção dos seus estudantes no mercado em emprego.