Lidere a transição para o relato digital

Apresentamos este programa num momento crítico em que o relato empresarial, financeiro e não financeiro, se assume como um factor chave para garantir o desenvolvimento sustentável, em que as tecnologias digitais estão a introduzir mudanças significativas no papel e natureza do relato empresarial e em que o compliance e os sistemas de controlo interno (e a cibersegurança) assumem um papel essencial na garantia da qualidade do relato.

Metodologia

Componente prática, com um foco na integração de conhecimentos com problemas concretos.

Conteúdos actuais

Conteúdos programáticos completos e disruptivos. Interdisciplinaridade dos temas integrados num objectivo comum: a elevada qualidade do reporting.

Corpo Docente

Corpo docente reputado, com experiencia comprovada nas suas diversas áreas de especialização.

Networking

Interacção. Discussão, partilha e aprendizagem com os outros participantes e docentes.

Visão inovadora

Perspectiva actual do relato privilegiando os stakeholders e não apenas os shareholdes

Para quem é indicada?

Este programa destina-se essencialmente aos profissionais na área do relato, financeiro e/ou não financeiro, como preparador, controller ou auditor interno/externo, bem como departamentos de relações com investidores, de sustentabilidade, de fiscalidade, de gestão de talento, etc. Contudo este programa pode ser também muito útil para analistas financeiros, consultores e outros utilizadores da informação financeira e/ou não financeira.

Out a Mar | 6 meses

Ter e Qui | 18h30- 22h30

Área de formação
Contabilidade

Coordenadores

Isabel Lourenço

Fernando Araújo

Investimento | 3.490€ /  271 452,00MZN*

Investimento – 14% | – 3001€ / 233 418,00MZN*

*Informamos que o contravalor em meticais é indicativo.

Condições especiais:
Os programas de formação são ministrados pelo ISCTE, o aluno referenciado pelo ISUTC EXECUTIVE EDUCATION, dispõe de um desconto adicional.

Consulte-nos para ter mais informações sobre a brochura.

Email: executive-education@isutc.ac.mz
C: (+258) 84 07 11 586