Termos e Condições

• Docentes do ISUTC, ITC ;
  • Parceiros do ISUTC, ITC E TRANSCOM( contrato em vigor);
  • Graduados ISUTC;
  • Novos ingressos admitidos.

2. Esta Campanha é válida a partir do dia 12 de Dezembro a 10 de Fevereiro 2023.

3. Para participar deverá dirigir-se à Secretaria Académica e indicar os dados:

• Nome:
  • Nº de aluno e curso:
  • Nº de colaborador:
  • BI:
  • Empresa parceira:

4. Cada participante vencedor receberá um SMS a informar a data de levantamento do voucher.

5. Cada participante poderá recomendar vários amigos, no entanto o voucher não é acumulável.

6. O Levantamento dos vouchers deverá ser efectuado até 1 mês após a comunicação da data de levantamento do mesmo.

7. O voucher Game é válido para aquisição de produtos no Supermercado Game no valor até 2000,00mt. Caso pretenda um produto com o valor acima de 2000,00 mt poderá acrescentar a custo do próprio (aluno, colaborador ou parceiro).

8. Para utilização do voucher o participante deverá identificar-se ao Game apresentando o seu BI, cartão colaborador. Para parceiros basta o cartão de identificação BI, DIRE ou Passaporte.

Contactos Marketing Transcom

Cel: +258 84 071 1586 / E-mail: marketing@transcom.co.mz