O ISUTC – Instituto Superior de Transportes e Comunicações, Instituição de Ensino Superior vocacionada para os cursos da áreas da Engenharia e Gestão, celebrou neste dia 19 de Dezembro um memorando de entendimento com o Grupo português Tecnovia no intuito de promover com as suas empresas a possibilidade dos alunos finalistas poderem frequentar estágios em Portugal.

Os primeiros alunos a usufruírem destes estágios irão já em Fevereiro de 23 para Lisboa, onde ficarão por um período de 6 a 12 meses, tendo a possibilidade de no final do estágio optar pelo ingresso nas várias empresas deste Grupo, podendo desenvolver a sua carreira profissional em várias geografias dos continentes europeu, sul americano e africano.

Este é mais um marco no processo de internacionalização do ISUTC, instituição que pretende continuar a ser uma referencia na formação universitária em Moçambique e uma alavanca para o desenvolvimento da economia e da sociedade moçambicana.