Campanha de Lançamento Isutc Online

Termos e Condições

1. O desconto de 50% é válido para os/as primeiros/as inscritos/as nas licenciaturas online do ISUTC em 2024.

2. O desconto é aplicável apenas a estudantes que estejam a efectuar a sua primeira inscrição no ISUTC.

3. O desconto de 50% é válido para os/as alunos/as até ao final do curso, desde que não reprovem.

4. O desconto aplicado é relativo ao primeiro ano de lançamento das licenciaturas online do ISUTC em 2024.

5. Não é possível acumular o desconto com outras promoções, descontos ou bolsas oferecidas pelo ISUTC.

6. O ISUTC reserva-se o direito de alterar ou cancelar esta oferta a qualquer momento, sem aviso prévio, mantendo-se inalteradas as condições já atribuídas aos estudantes.

7. Os/as alunos/as beneficiários/as do desconto de lançamento concordam em cumprir todas as normas e regulamentos académicos do ISUTC.

8. Os casos omissos serão resolvidos pela direção do ISUTC.