1. Objectivo da Campanha

Incentivar a matrícula de alunos a partir dos 30 anos nos cursos de Licenciatura do ISUTC Online, oferecendo um desconto significativo nas propinas.

2. Desconto Oferecido

Desconto de 40% nas propinas até ao final do curso.

3. Critérios de Elegibilidade

– O desconto é aplicável a todos os novos alunos que iniciem a sua Licenciatura no ISUTC Online em Julho de 2024.

– O aluno deve ter completado 30 anos de idade até 31 de Dezembro de 2024.

– A campanha é válida apenas para cursos de Licenciatura oferecidos pelo ISUTC Online.

4. Âmbito de Aplicação do Desconto

– O desconto será aplicado apenas às propinas. Outras taxas ou encargos não estão incluídos.

5. Não Transmissibilidade do Desconto

– Este desconto é pessoal e intransmissível. Não pode ser transferido para outro aluno ou utilizado por alguém que não seja o aluno original.

6. Duração da Campanha

– A campanha é válida para as inscrições no ano de 2024.

7. Processo de Aplicação do Desconto

– O aluno deve submeter uma prova de idade (documento de identificação) no momento da inscrição.

– A verificação e aplicação do desconto serão realizadas pelo departamento de admissões do ISUTC Online.