O Instituto Superior de Transportes e Comunicações celebra o seu 15º Aniversário no próximo dia 31 de Agosto de 2015.

No quadro desta efeméride, o ISUTC irá realizar um vasto programa de atividades para os seus alunos e o público em geral, de onde se destaca um ciclo de palestras públicas (com entrada livre), bem como, outras actividades que se prolongarão até à primeira semana de Outubro.

No âmbito deste Ciclo de Palestras Públicas, a primeira edição, a realizar no próximo dia 31 de Agosto, pelas 15h30, no Auditório das TDM (Sommerchield), terá como oradora principal a Sra. Dra. Manuela Joaquim Rebelo, Vice-Ministra dos Transportes e Comunicações, que irá participar numa palestra-debate subordinada ao tema “DESAFIOS E PERSPECTIVAS NAS ÁREAS DOS TRANSPORTES”

Esta será a primeira de um ciclo de palestras públicas que o ISUTC – Instituto Superior de Transportes e Comunicações tem programado, de entre outros eventos, no âmbito das comemorações do seu 15º aniversário.

Pretende-se com estes eventos propiciar um ambiente de debate onde estudantes e docentes do ISUTC, bem como, de outras instituições de ensino e o público em geral, tenham, também, a oportunidade para o contacto e o debate de ideias sobre temas actuais, reforçando, neste caso, conceitos e perspetivas sobre o papel do ensino superior na formação das atuais e futuras gerações de quadros e na procura de soluções justas e efectivas para o crescimento de Moçambique.

Consulte aqui para detalhes sobre as palestras seguintes.

Maputo, 20 de Agosto de 2015