Teve lugar no dia 04 de Setembro, no auditório do BCI, na cidade de Maputo, a assinatura do protocolo de parceria e cooperação para fornecimento e utilização do cartão EU.

O Cartão EU( Estudante Universitário) é único que oferece simultaneamente a identificação como estudante universitário e um meio de pagamento universal associado a conta bancária.

Participaram neste evento, o PCE do BCI Dr. Paulo Sousa, Administrador Delegado da Transcom Dr. António Jorge Costa, Magnífico Reitor do ISUTC Prof. Doutor Eng.º Fernando Leite e Director de Programas de Graduação do ISUTC Engº Elton Sixpence. Bem como, colaboradores do BCI e da Transcom.

A Transcom é a entidade instituidora do ISUTC- Instituto Superior de Transportes e Comunicações, ITC- Instituto de Transportes e Comunicações e ENAM- Escola de Negócios e Administração de Moçambique.

Referir que a Transcom colabora com o BCI desde a sua criação em 1998.