Teve lugar no dia 12 de Março do corrente ano, no Centro de Conferencias da Tmcel, a Cerimónia de Abertura do Ano Lectivo 2020, que contou com a presença de Alunos, Docentes, Colaboradores, e Accionistas da Transcom.

Fizeram parte do painel, o Magnifico Reitor do ISUTC Prof. Doutor Engº Fernando Leite, o PCA da Transcom-Dr. José Mateus Kathupa, o Sr. Administrador Delegado da Transcom Dr. António Jorge Costa, e o Director de Programas de Graduação Mestre Elton Sixpence.

A oração de sapiência foi proferida pela Prof. Bendita Donaciano Lopes, Licenciada em Pedagogia e Psicologia pela Universidade Pedagógica, Moçambique, Mestre em Educação e Doutorada em Educação, na especialidade em Psicologia

da Educação, pela Universidade do Minho, Portugal, a mesma debruçou-se sobre o tema: Vivências Académicas, Métodos de Estudo e Rendimento Escolar no Ensino Superior”.