Duração do Curso: 20 horas

4.500,00 MT – Estudantes

externos 10.000,00 MT – Outros

VISÃO GERAL DO CURSO:

Este curso, permitirá aos participantes aprender os fundamentos da segurança cibernética e identificar os conceitos necessários para reconhecer e potencialmente mitigar ataques contra redes organizacionais, bem como para infraestrutura de missão crítica.

OBJECTIVOS DO CURSO:

Após a conclusão deste curso, os alunos serão capazes de realizar o seguinte:

• Identificar o cenário de segurança cibernética e como as vulnerabilidades afectam os sistemas de …..infraestrutura de TI em nível organizacional.

• Definir os papéis desempenhados pelos principais actores de ameaças nos ciberataques modernos e suas …..principais motivações.

• Avaliar os vários tipos de ataques cibernéticos e técnicas de ataque perpectuadas por actores.

• Explicar como DDOS, explorações de WiFi e acções de ameaças avançadas são usadas para realizar …..ataques cibernéticos.

• Fazer a distinção entre conformidade e segurança.

• Descrever os fundamentos básicos dos modelos de segurança de rede baseados em perímetro e Zero ……Trust.

• Explicar como a segurança do Data center virtualizado difere da segurança do Data center físico.

• Conhecer o conceito de segurança da computação em nuvem e como ela afecta as redes organizacionais.

• Comparar os vários dispositivos de segurança de rede, incluindo firewalls, VPNs e muito mais.