OBJECTIVO DO Curso:

No final deste curso, os participantes serão capazes de:

  • Compreender os aspectos práticos mais relevantes para a implementação de uma estratégia digital
  • Desenvolver estratégias de marketing digital
  • Elaborar o plano de mídia digital e o plano de conteúdo, tendo em conta os objectivos que a empresa pretende alcançar
  • Desenvolver aptidões para a geração de tráfego e conversão Leads em clientes

Destinatário

Profissionais que desejam aprimorar as suas estratégias de marketing e de diferianção no mercado.

Formadora: Maria Chire

Investimento

Graduados do ISUTC: 8 000,00 Mt

Outros: 10 000,00 Mt

Data:  Março 2022

Duração: 20 horas, 10Sessões de 2h/dia

Horário: 18H30 às 20H30

Aulas via ZOOM  e presenciais (*); Avaliação: GoogleClassroom

Link para inscrição: https://bit.ly/FormaçãoExtraCurricularEContínua

Mais informações:
ISUTC – Prolong. Av. Kim Il Sung, IFT/TDM (Edf. D1) – Maputo

Telemóvel: 82 306 2620, 85 280 7983

Email: executive-education@isutc.ac.mz