Condições gerais de inscrição

O número de lugares é limitado e as inscrições serão consideradas por ordem de conclusão do processo de inscrição. O ISUTC EE pode cancelar ou alterar a data da ação de formação programada, em função do número de inscritos ou por qualquer outro motivo que impeça a realização da acção de formação, procedendo, nesses casos, ao reembolso do valor liquidado em caso de cancelamento ou para quem não pretenda continuar inscrito no caso de alteração de datas.

Descontos aplicáveis para programas Executive Education

1. Terão direito a um desconto de 10%:

•  Grupos acima de 5 pessoas (necessário fazer a inscrição das 5 pessoas na mesma altura);
•  Trabalhadores em empresas parceiras da Transcom, ISUTC e ITC;
•  Antigos alunos ISUTC;
•  Alunos activos no ISUTC e do ITC;
•  Colaboradores e prestadores de serviços activos da Transcom, ISUTC e ITC.

2. Para compras antecipadas – Early Birds. Serão aplicados os seguintes descontos:

• 1 mês antes da formação – 5%;
  • 2 meses antes – 10%;
  • 3 meses e os antecedentes – 15%

*descontos indicados em 1 e 2 não são acumuláveis e não se aplicam nos programas Boost Online ISCTE

Descontos aplicáveis para programas ISCTE:

• 5% para inscrições até um mês antes da realização do curso Boost Online em parceria com o ISCTE;
  • 10% para inscrições até dois meses antes da realização do curso Boost Online em parceria com o ISCTE.

NOTA

Os Descontos para os programas ISUTC-EE e ISCTE não são acumuláveis com outras benefícios que o formando esteja a usufruir.

Cursos à medida – Caso pretenda um curso desenvolvido à medida para um grupo de formandos da sua organização, por favor contacte-nos. executive-education@isutc.ac.mz | 84 071 15 86

ISUTC Executive Education