A partir de dezembro de 2023, estão abertas as inscrições às Bolsas de Incentivo do ISUTC para os 12 cursos de Licenciatura, que arrancam já no próximo ano lectivo 2024.

As Bolsas de 100%* irão para novos alunos com média igual ou superior a 16 valores na 12ª e as Bolsas de 50%* irão para novos alunos com média de pelo menos 15 valores.

Quem escolhe o ISUTC tem acesso a um dos programas de ensino com maiores taxas de empregabilidade a nível local.

Estas bolsas de incentivo são a oportunidade perfeita para quem quer dar continuidade a uma jornada académica de sucesso e criar fundações sólidas para uma carreira promissora. Garante já a tua vaga. As inscrições devem ser feitas via online pelo seguinte link: – https://candidatura.isutc.ac.mz/

Clica aqui para acederes à nossa oferta lectiva – Licenciaturas ISUTC

Clica aqui para consulta do Regulamento em vigor – Regulamento de Bolsas

*Bolsas limitadas de acordo com o regulamento em vigor.

*ATENÇÃO: Os candidatos são convidados a ler atentamente toda a informação disponível no website do ISUTC, em: www.isutc.ac.mz, para efeitos da candidatura.

Contactos para mais informações:

Telefone: (+258) 21 48 87 92/6

Telemóvel: (+258) 82 306 26 20/ 84 312 92 46