Objetivo

Com este curso vai ganhar uma perspectiva abrangente e moderna do que significa ser “centrado no cliente”. Vai aprender a criar uma “jornada do cliente” coerente com a estratégia do seu negócio. Vai ainda aprender a garantir que cada ponto de contacto vai contribuir para a obtenção de resultados, sejam qualitativos (reputação e satisfação do cliente) como quantitativos (resultados e rentabilidade).

A quem se destina

Profissionais de áreas comerciais, empreendedores com objetivos de crescimento do negócio, outros profissionais com funções de contacto com o cliente.

Coordenador:

Dra. Maria Chire

Período de Realização

Data: 03 de Maio a 03 de Junho 2023
Duração: 20 horas, 10Sessões de 2h/dia
Horário: 18H30 às 20H30
Modalidade: Presencial ; Avaliação: GoogleClassroom

Investimento

Graduados do ISUTC: 12,750.00 MT (IVA incluído à taxa legal em vigor).

Outros: 15,000.000 MT (IVA incluído à taxa legal em vigor).

Mais informações:

Prolongamento Av. Kim Il Sung, Edf. D1, C.P. 2088 – Maputo – Moçambique

Email: executive-education@isutc.ac.mz

Cel: (+258) 85 90 00 033