É com grande entusiasmo que comunicamos que, em breve, o ISUTC irá disponibilizar, de forma gratuita, o acesso à nossa biblioteca digital. O acesso é realizado através do reconhecido fornecedor de bibliografia digital EBSCO, em particular das bases de dados:

1. eBook Business Collection

2. eBook Engineering Collection

3. eBook IT Core Collection

O que isto significa para todos:

1. Recursos Educacionais Abundantes: Possibilidade de explorar uma vasta coleção de livros digitais, artigos e materiais de estudo essenciais para o percurso académico.

2. Acesso a Qualquer Momento: A biblioteca digital estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando flexibilidade para estudar no horário que melhor se adequa a qualquer agenda.

3. Acesso em Qualquer Lugar: Além disso, a plataforma online permite que tenham acesso aos recursos educacionais de qualquer parte do país e do mundo, proporcionando uma oportunidade única de aprendizagem sem fronteiras geográficas.

4. Enriqueçam a vossa Aprendizagem: oportunidade de acesso a uma variedade de conteúdos que complementarão e enriquecerão o conhecimento nas diversas disciplinas.

Esta iniciativa visa facilitar o acesso à informação e promover o sucesso académico de todos os membros da nossa comunidade.

Fiquem atentos às nossas redes sociais e aos canais de comunicação oficiais para obterem mais detalhes sobre como aceder à biblioteca digital gratuitamente.

Biblioteca Digital gratuita para Alunos e Docentes do ISUTC.