O Instituto Superior dos Transportes e Comunicações ISUTC tem o prazer de destacar o desempenho exemplar dos seus estudantes no Programa Seeds For The Future 2024, uma iniciativa de responsabilidade social corporativa da Huawei. Os estudantes do ISUTC destacaram-se com projectos excepcionais, resultando nas seguintes premiações:
• Saifodin José Carlos: Reconhecido como “Future Star”, garantindo-lhe a oportunidade única de viajar para a China.
• Inocência Manhiça: Distinção como “Excellent Student”, premiada com um dispositivo Huawei.
• Ariel Raimundo Añez: Recebeu o prémio pelo melhor projecto T4G.
Estamos orgulhosos do destaque significativo alcançado pelos nossos estudantes neste programa, que reflecte o compromisso com o ensino de qualidade no ISUTC. Estas conquistas não apenas reconhecem o talento e dedicação dos estudantes, como também fortalecem a sua participação no cenário internacional de inovação e tecnologia.

Agradecemos à Huawei por esta iniciativa extraordinária e por incentivar os nossos estudantes a alcançarem o seu máximo potencial, promovendo o desenvolvimento académico e profissional na área de tecnologia e comunicações.