Metodologias de Investigação Científica e supervisão de Monografias e Projectos

Data:  28 de Junho a 2 de Julho

Destinatários: O curso é destinado a Docentes e Pesquisadores

Duração: 15 horas dadas em 05 sessões de 3 horas/sessão durante 1 (uma) semana.

Horário: 17h à 20h.

Local:  ISUTC, através da Plataforma Zoom e Google Classroom.

Preçários:

Docentes do ISUTC: 3.000,00MT

Candidatos Externos: 5.000,00MT

Descrição do curso:

O Curso de Metodologias de Investigação Cientifica e supervisão de Monografias e projectos visa consolidar um conjunto de competências (metodológicas e cientificas) ao pessoal docente, tendo em vista a eficácia da gestão de processos formativos e bem como na pesquisa e supervisão de trabalhos científicos. Assim, os docentes ficarão aptos a elaborar a pesquisa e orientar trabalhos e projectos científicos.

Objectivos:

No final do curso, os participantes deverão ser capazes de:

– Planificar uma Pesquisa tendo em conta os padrões gerais;

– Conceber a estrutura de trabalhos académicos;

– Supervisionar os trabalhos e projectos científicos tendo em conta as normas do ISUTC.

Facilitador:
ÂNGELO ARTUR FERREIRA, Doutorando em Psicologia Educacional (Crenças e Práticas na Formação de Formadores) pela Universidade Pedagógica de Maputo/ Universidade de Minho (Portugal). Mestre em Psicologia Educacional na UP/UMINHO (Processos de Auto-Regulação e Volição na Aprendizagem).

O Docente possui uma experiência profissional acumulada de 12 anos no Ensino Superior, dos quais 1 ano como Director de Curso de Licenciatura em Psicologia Educacional, 7 anos como Director do Curso de Licenciatura em Educação de Infância e 4 como Director Pedagógico da Fundação da Universidade Pedagógica.

Inscrição:

Registe-se em: http://bit.ly/MetodologiasESupervisãoDeProjectos

As inscrições serão confirmadas por email.

Mais informações:
ISUTC – Prolong. Av. Kim Il Sung, IFT/TDM (Edf. D1) – Maputo