O cartão Eu é um cartão bancário e um cartão de estudante em um único cartão

Informamos que para efeitos de abertura de contas e emissão do Cartão Bancário Estudante Universitário, o BCI está no campus do ISUTC, desde o dia 11 de Outubro, e vai alargar a sua estadia até o dia 22 de Outubro, das 9h às 15h.

O cartão Eu é um cartão bancário e um cartão de estudante em um único cartão e oferece muitas vantagens.

OS Requisitos para os estudantes abrirem uma conta são:

• Bilhete de Identidade
  • NUIT
  • Comprovativo de morada
  • Declaração de rendimentos caso estudante seja trabalhador (Se o estudante menor for trabalhador a consignação de salário é suficiente para o emancipar)
  • Documento que comprove ser estudante do ISUTC (pode ser comprovativo de matrícula onde conste o seu código de estudante)
  • No caso de alunos menores de idade, poderão abrir conta mediante apresentação de um assento de emancipação (documento em anexo), ou acompanhados do seu Encarregado de Educação junto do Stand do BCI que vai estar presente no ISUTC para esse efeito.

Após abertura de conta, a equipa do BCI regressará às instalações do ISUTC, em data anunciar, para efetuar a entrega dos cartões EU junto dos alunos. Para questões sobre o cartão, poderão consultar a equipa do BCI que se fará presente no ISUTC.

Caso algum funcionário pretenda algum esclarecimento adicional relativamente às suas contas e cartões, poderão faze-lo junto da equipa do BCI que estará nas instalações do ISUTC também para esse efeito.