foi crucial para desvendar as partes que eu não percebia

Realizou-se entre os dias 11 e 21 de Outubro o curso de escrita académica – como escrever um PFC (projecto de final de curso), para estudantes internos e externos do ISUTC. Este curso integra-se na formação contínua ao longo da vida, podendo ser útil para complementar a formação académica do estudante e investigador na vertente de comunicação escrita formal.

Chelsea Filipa é estudante do curso de engenharia mecânica e de transportes, no ISUTC, e é uma das participantes da formação, no mês de Outubro. Para ela, a formação foi extremamente necessária, pois vai ajudar-lhe na elaboração do seu trabalho de final de curso. “foi crucial para desvendar as partes que eu não percebia. Por exemplo: como elaborar o tema de um PFC, a problemática, uma introdução e um resumo”, explicou.