1. Esta campanha é válida somente para:

Estudantes do ISUTC E ITC

Colaboradores do ISUTC, ITC E TRANSCOM

Parceiros do ISUTC, ITC E TRANSCOM (contrato em vigor).

Graduados inscritos no Clube Alumni

Para novos ingressos admitidos

2. O voucher pode ser levantado no prazo de um 1 mês, após o início das aulas a 7 de Março de 2022.

3. O voucher tem uma validade de 6 meses.

4.Para aquisição do voucher os participantes devem preencher uma ficha na secretaria e, depois, dirigir-se ao Departamento de Marketing da Transcom (edifício ISUTC), para recolha de dados e entrega de voucher:

5. Dados necessários

Para o Colaborador, Aluno ISUTC ou ITC, Parceiro, novo aluno ISUTC

N. De aluno e curso

N. De colaborador

BI

Empresa parceira

6. A oferta de bonés e t.shirt polo é limitada ao stock existente.

7. O voucher DATASERV é válido para aquisição de produtos DATASERV no valor até 5000,00Mt. Caso pretenda um produto com o valor acima de 5000,00Mt poderá acrescentar a custo do próprio (aluno, colaborador ou parceiro),

8. O voucher é válido para produtos disponíveis e indicados pela DATASERV.

9. Para utilização do voucher o participante deverá identificar-se à DATASERV. apresentando o seu BI, cartão colaborador. Os parceiros do ISUTC devem apenas apresentar cartão de identificação BI, DIRE ou Passaporte.

10. A DATASERV terá uma lista com o registo de todos os vencedores e fará a confirmação mediante a identificação do participante.

Contactos DATASERV

website Dataserv