Decorreu no dia 20 de Maio, no Centro de Conferências da Tmcel a Reunião Geral de Docentes do ISUTC, onde se deu o primeiro debate sobre a revisão curricular.

Este encontro tinha como objectivo geral a elaboração, com base nas discussões/ debates a realizar, de um primeiro esboço de uma possível grelha curricular dos diferentes cursos.

A reunião foi um sucesso, contando com a presença de mais de 120 docentes. Fizeram parte do painel, o Magnífico Reitor do ISUTC Prof. Doutor Engº Fernando Leite, o Director de Programas de Graduação Eng. Elton Sixpence e o convidado de honra Prof. Joaquim Manjate docente e coordenador do mestrado em gestão de empresas do ISUTC, que iniciou a reunião com uma aula inaugural, que se debruçou sobre o tema: “Processo de desenvolvimento de pesquisa”.

E como o ISUTC é constituído por pessoas com diversas capacidades para além de leccionarem, houve ainda espaço para um momento musical organizado pela docente Dra. Rossana Malenda, do Gabinete dos PFC’s e os estudantes Deirldre Alberto, do 4o ano, do curso de Contabilidade e Auditoria na voz, e Shelton Massango do 1o ano do curso de Engenheira Informática e de Telecomunicações, ao Piano, Interpretaram temas como: Original de Fany Mpfumo, Título: A Vasati Va Lomu E da Cantora sul africana: Zahara – título: Loliwe.

Os docentes seguiram para uma sessão de trabalho na espectativa de obtenção de indicações úteis para se iniciar o esboço para uma nova grelha curricular e terminaram a manhã com um almoço para convívio entre todos.